Me chamaste para caminhar

Letra e Música: Alfred Mercica

1. Me chamaste para caminhar na vida, contigo.
Decidi, para sempre, seguir-te, não voltar atrás!
Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma...
É difícil, agora, viver sem lembrar-me de ti!

Te amarei, Senhor! Te amarei, Senhor!
Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de ti.
Te amarei, Senhor! Te amarei, Senhor!
Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de ti.

2. Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta;
eu pensei, na fuga, esconder-me, ir longe de ti.
Mas, tua força venceu e, ao final, eu fiquei seduzido:
é difícil, agora, viver sem saudade de ti.

3. Ó Jesus, não me deixes, jamais, caminhar solitário,
pois conheces a minha fraqueza e o meu coração...
Vem, ensina-me a viver a vida na tua presença,
no amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união.

Áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário