Não me abandones, Senhor

Letra e Música: Ir. Miria T. Kolling

Não me abandones, Senhor,
vem socorrer, vem socorrer,
vem socorrer,
depressa, vem, meu Salvador!

1. Ó Senhor, escuta a prece
que te faço e o meu pedido!
Vem! Me atende, Deus fiel!
Eu preciso ser ouvido.
Se vieres nos julgar,
todo mundo está perdido.

2. Lembro os dias do passado:
os teus feitos que me alentam; 
Eu te estendo as minhas mãos,
a minh'alma está sedenta
como terra esturricada,
ressequida e poeirenta.

3. Vem, me ensina a fazer sempre,
ó Senhor, tua vontade!
Teu Espírito me guia
a uma terra conquistada.
Vem, renova minha vida,
das angústias libertada.

4. Vem, depressa, meu Senhor!
Vem, depressa, me escutar!
Meu espírito está fraco,
eu já estou para desmaiar.
Não me escondas o teu rosto,
para eu não me arrasar.

Refrão do 31º Domingo do Tempo Comum
Não me abandones, Senhor,
vem socorrer, vem socorrer,
vem socorrer,
depressa, vem, meu Salvador!

Refrão do 32º Domingo do Tempo Comum
A ti, Senhor, meu pedido!
Volta pra mim, volta pra mim,
volta pra mim,
Senhor, pra mim, o teu ouvido!

Refrão do 33º Domingo do Tempo Comum
De paz são meus pensamentos,
onde estiverem, onde estiverem,
onde estiverem,
os livrarei do sofrimento.


Áudio | Partitura