A minh'alma tem sede de vós, e vos deseja, ó Senhor (Salmo 62/63) #2

Letra: Lecionário | Música: Reginaldo Veloso

A minh'alma tem sede de vós,
e vos deseja, ó Senhor!

1. Sois vós, ó Senhor, o meu Deus!
Desde a aurora ansioso vos busco!
A minh'alma tem sede de vós,
como terra sedenta e sem água!
Venho, assim, contemplar-vos no templo,
para ver vossa glória e poder.

2. Vosso amor vale mais do que a vida:
e por isso meus lábios vos louvam.
Quero, assim, vos louvar pela vida,
e elevar para vós minhas mãos!
A minh'alma será saciada,
como em grande banquete de festa.

3. Cantará a alegria em meus lábios.
ao cantar para vós meu louvor.
Penso em vós no meu leito, de noite,
nas vigílias, suspiro por vós!
Para mim fostes sempre um socorro;
de vossas asas à sombra eu exulto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário