Senhor, tu me chamaste, a olhar no meu olhar

Letra e Música: Ir. Míria T. Kolling

1. Senhor, tu me chamaste, a olhar no meu olhar:
"Vem e vê onde moro, e eu te farei feliz!"
Senhor, Senhor, contigo quero estar,
pois teu amor primeiro me escolheu e quis!

Não quero ter certeza de nada, meu Senhor:
saber que tudo sabes me acalma o coração!
E basta-me a certeza do teu eterno amor:
estar sempre a teu lado, tua mão na minha mão!

2. Senhor, tu me enviaste depois ao meu irmão:
"Vai, dize o que tu viste: eu sou o sumo bem!"
Senhor, Senhor, me inflama o coração,
e o teu amor em mim não deixará ninguém!

3. Senhor, eu sempre volto, aqui e meu lugar:
"Sem mim tu nada podes, pois tudo vem de mim!"
Senhor, Senhor, contigo vou ficar.:
tu és meu fundamento, meu começo e fim!

Áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário