Terra boa é aquele que ouviu

Letra: Jocy Rodrigues (refrão), Reginaldo Veloso (estrofes) | Música: Ir. Míria T. Kolling

Terra boa é aquele que ouviu
e a palavra de Deus praticou:
a semente na terra caiu e
de terra tão boa brotou!

A semente na terra caiu e
de terra tão boa brotou!


1. Feliz quem anda com a verdade,
na lei de Deus, com integridade!
Feliz quem guarda seu mandamento
no coração, no pensamento!

2. Ah! Quem me dera, que, em meu andar,
teus mandamentos possa eu guardar!
Se os mandamentos obedecer,
não vai o mal acontecer!

3. Quando tuas leis eu aprender,
vou te louvar e agradecer!
Eu vou guardar teu mandamento,
mas, não me deixes no esquecimento.

4. Os que as maldades sabem evitar,
a estrada certa vão encontrar!
Senhor, tu deste os teus mandados,
para que sejam sempre guardados!

Refrão do 15º Domingo do Tempo Comum (Ano A)
Terra boa é aquele que ouviu
e a palavra de Deus praticou:
a semente na terra caiu e
de terra tão boa brotou!

A semente na terra caiu e
de terra tão boa brotou!

Refrão do 16º Domingo do Tempo Comum (Ano A)
Quem pertence ao Reino de Deus
é boa semente, é farol:
quando os tempos chegarem ao fim,
os fiéis brilharão como o sol.
Quando os tempos chegarem ao fim,
os fiéis brilharão como o sol.

Refrão do 17º Domingo do Tempo Comum (Ano A)
Quando os tempos chegarem ao fim,
enviados, os anjos virão
separar os que mal procederam
dos que bons declarados serão!
Separar os que mal procederam
dos que bons declarados serão!

Refrão do 18º Domingo do Tempo Comum (Ano A)
Cinco pães e dois peixes tomou,
aos discípulos deu peixe e pão.
Os discípulos vão e repartem
e se farta a maior multidão.
Os discípulos vão e repartem
e se farta a maior multidão.

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário