Vós me ensinais vosso caminho para a vida (Salmo 15/16) #2

Letra: Lecionário | Música: José Weber

Vós me ensinais vosso caminho para a vida;
junto a vós, felicidades sem limites!

1. Digo ao Senhor: "Somente vós sois meu Senhor: 
nenhum bem eu posso achar fora de vós!"
Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,
meu destino está seguro em vossas mãos!

2. Eu bendigo ao Senhor que me aconselha,
e até de noite me adverte o coração.
Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,
pois se o tenho a meu lado, não vacilo.

3. Eis porque meu coração está em festa
e minh'alma rejubila de alegria;
pois não haveis de me deixar entregue à morte
nem vosso amigo conhecer a corrupção.

4. Vós me ensinais vosso caminho para a vida;
junto de vós, felicidades sem limites;
delícia eterna e alegria ao vosso lado:
minha alma rejubila de alegria.

Áudio (melodia igual) | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário