O Senhor é o pastor que me conduz (Salmo 22/23) #3

Letra: Lecionário | Música: Ir. Míria T. Kolling [1ª opção]; José Weber [2ª opção]

O Senhor é o pastor que me conduz;
para as águas repousantes me encaminha.

1. O Senhor é o pastor que me conduz;
não me falta coisa alguma.
Pelos prados e campinas verdejantes
ele me leva a descansar.
Para as águas repousantes me encaminha
e restaura as minhas forças.

2. Ele me guia no caminho mais seguro,
pela honra do seu nome.
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,
nenhum mal eu temerei;
estais comigo com bastão e com cajado,
eles me dão a segurança!

3. Preparais à minha frente uma mesa,
bem à vista do inimigo
e com óleo vós ungis minha cabeça;
o meu cálice transborda.

4. Felicidade e todo bem hão de seguir-me
por toda a minha vida;
e, na casa do Senhor, habitarei
pelos tempos infinitos.

1ª opção: Áudio | Partitura
2ª opção: Áudio (melodia igual) | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário