Vem, meu povo, ao banquete da vida

Letra: José Antonio de Oliveira | Música: Adenor Leonardo Terra

(Quarta-feira de cinzas - Convite)
1. Vem, meu povo, ao banquete da vida;
nesta mesa eu irei te ensinar:
o jejum que me agrada é a partilha,
a oração que prefiro é amar.

Ó Senhor, como é bom ser teu povo!
Ser Igreja e viver como irmãos!
Pelo amor que nos tens eu te louvo,
por te dares a nós neste pão!


(1º Domingo Ano A - Tentações)

2. Se desejas sentir já bem perto
nova Páscoa da libertação,
vem primeiro comigo ao deserto
do silêncio e da contemplação.

(2° Domingo Ano A - Transfiguração)
3. Se o pecado e o mal desfiguram,
se te assustam a dor e a cruz;
minha graça e perdão transfiguram,
na Palavra terás nova luz.

(3º Domingo Ano A - Mulher Samaritana)
4. Se o cansaço da vida te invade,
quando a sede de amor te atingir,
eu serei aconchego e amizade,
junto à fonte, esperando por ti.

(4º Domingo Ano A - Cura do cego)
5. Sou Pastor que te dá segurança,
que teus tímidos passos conduz.
Abre os olhos, desperta! Levanta!
Persevera nas obras da luz!

(5º Domingo Ano A - Ressurreição de Lázaro)
6. Toda a morte eu transformo em semente,
das amarras eu vim libertar.
Junto a mim viverás plenamente
e feliz poderás caminhar.

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário