Quando invocar, eu atenderei

Versão e Música: Reginaldo Veloso

Quando invocar, eu atenderei,
na aflição com ele estarei;
libertarei, glorificarei
minha salvação eu lhe mostrarei!


1. Tu que moras sob a sombra
do Senhor onipotente,
lhe dirás em confiança:
"Meu refugio, meu batente,
só em ti é que eu confio!"
E ele vem tão fielmente
te livrar do caçador
e da peste inclemente.

2. Vai cobrir-te com suas penas,
em suas asas tu te abrigas,
o seu braço é teu escudo,
armadura em que te fias.
Não terás o que temer
nem de noite, nem de dia,
venha a flecha e o terror,
venha a peste, epidemia...

3. Caiam mil junto de ti
e dez mil vem ao teu lado,
nada vai te atingir,
não serás prejudicado...
Com teus olhos hás de ver
qual dos maus o resultado;
no Senhor tens refúgio,
nenhum mal terás passado!

4. O Senhor mandou seus anjos
pra teus passos vigiarem;
eles te sustentarão
pra teus pés não tropeçarem...
Os perigos mais temidos
em temor vai enfrentá-los;
já que a mim se confiou,
cuidarei de resguardá-lo.

5. Ele vai chamar por mim,
logo eu lhe responderei;
junto dele em sua angústia,
sou eu quem o livrarei.
E assim vou glorificá-lo
longos dias lhe darei
e a minha salvação
eu lhe manifestarei!

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário