Do Senhor é que me vem o meu socorro (Salmo 120/121)

Letra: Lecionário | Música: Ir. Míria T. Kolling [1ª opção]; D.R. (refrão), Pe. José Weber (salmodia) [2ª opção]

Do Senhor é que me vem o meu socorro,
do Senhor que fez o céu e fez a terra.

1. Eu levanto os meus olhos para os montes,
de onde pode vir o meu socorro? 
"Do Senhor é que me vem o meu socorro,
do Senhor que fez o céu e fez a terra!"

2. Ele não deixa tropeçarem os meus pés
e não dorme quem te guarda e te vigia.
Ó Não! Ele não dorme, nem cochila
aquele que é o guarda de Israel!

3. O Senhor é o teu guarda, o teu vigia,
é uma sombra protetora à tua direita.
Não vai ferir-te o sol durante o dia
nem a lua, através de toda a noite.

4. O Senhor te guardará de todo o mal,
ele mesmo vai cuidar da tua vida!
Deus te guarda na partida e na chegada,
ele te guarda, desde agora e para sempre!

1ª opção: Áudio | Partitura
2ª opção: Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário