Humildes, buscai a Deus e alegrai-vos (Salmo 68/69)

Letra: Lecionário | Música: Ir. Míria T. Kolling

Humildes, buscai a Deus e alegrai-vos: 
o vosso coração reviverá!

1. Por isso elevo para vós minha oração,
neste tempo favorável, Senhor Deus!
Respondei-me pelo vosso imenso amor,
pela vossa salvação que nunca falha!
Senhor, ouvi-me, pois suave é vossa graça,
ponde os olhos sobre mim com grande amor!

2. Pobre de mim, sou infeliz e sofredor!
Que vosso auxílio me levante, Senhor Deus!
Cantando, eu louvarei o vosso nome
e agradecido exultarei de alegria!

3. Humildes, vede isso e alegrai-vos
e vosso coração reviverá,
se procurardes o Senhor continuamente!
Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres
e não despreza o clamor de seus cativos.

4. Sim, Deus virá e salvará Jerusalém,
reconstruindo as cidades de Judá.
A descendência de seus servos há de herdá-las,
e os que amam o santo nome do Senhor
dentro delas fixarão sua morada.

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário