A minh'alma tem sede de vós (Salmo 62/63) #1

Letra: Lecionário | Música: Reginaldo Veloso [1ª opção]; D.R. (refrão), Pe. José Weber (salmodia) [2ª opção];

A minh'alma tem sede de vós,
como a terra sedenta, ó meu Deus!

1. Sois vós, ó Senhor, o meu Deus!
Desde a aurora ansioso vos busco! 
A minh'alma tem sede de vós,
como terra sedenta e sem água!
Venho, assim, contemplar-vos no templo,
para ver vossa glória e poder.

2. Vosso amor vale mais do que a vida:
e por isso meus lábios vos louvam.
Quero, pois vos louvar pela vida,
e elevar para vós minhas mãos!
A minh'alma será saciada,
como em grande banquete de festa.

3. Cantará a alegria em meus lábios,
ao cantar para vós meu louvor!
Para mim fostes sempre um socorro;
de vossas asas à sombra eu exulto!
Minha alma se agarra em vós;
com poder vossa mão me sustenta!

1ª opção: Áudio | Partitura
2ª opção: Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário