Todo aquele que crê em mim

Letra e Música: Ir. Míria T. Kolling

Todo aquele que crê em mim,
um dia ressurgirá.
E comigo então se assentará
à mesa do banquete de meu Pai.

1. Aos justos reunidos neste dia,
o Cristo então dirá:
"Oh! venham gozar as alegrias
que meu Pai lhes preparou".

2. A fome muitas vezes me abateu,
fraqueza eu senti.
Vocês, dando o pão que era seu,
mais ganharam para si.

3. E quando eu pedi um copo d'água,
me deram com amor,
e mais, consolaram minha mágoa,
ao me verem sofredor.

4. Eu lembro que também estive preso:
terrível solidão!…
Vocês aliviaram este peso
com a sua compreensão.

5. O frio me castigava sem piedade.
Não tinha o que vestir.
Num gesto de amor e de bondade,
vocês foram me acudir.

6. Amigos, esta fé é a verdadeira,
que leva para o céu
aquele que Deus a vida inteira
no irmão sempre acolheu.

Áudio | Partitura