O Filho do homem virá, virá

Letra e Música: Fr. Joel Postma

O Filho do homem virá, virá,
na sua glória virá, virá,
para julgar virá, virá,
todos os povos e reinará!

1. Falou Deus, o Senhor, chamou a terra,
do nascente ao poente a convocou.
Deus refulge em Sião, beleza plena,
não se cala ante nós, que ele chamou.
Deus refulge em Sião, beleza plena,
não se cala ante nós, que ele chamou.

2. "Reuni, na minha frente os meus eleitos,
que a aliança selaram, ante o altar".
Testemunho será o próprio céu,
porque Deus, ele mesmo, vai julgar.
Testemunho será o próprio céu,
porque Deus, ele mesmo, vai julgar.

3. Eu não vim criticar teus sacrifícios,
estão diante de mim teus holocaustos. 
Não preciso do gado de teus campos,
nem dos muitos carneiros de teus pastos.
Não preciso do gado de teus campos,
nem dos muitos carneiros de teus pastos.

4. Faze a Deus sacrifício de louvor,
cumpre os votos que a ele tu fizeste.
Vem, me invoca na hora das angústias,
eu virei te livrar do que sofreste.
Vem, me invoca na hora das angústias,
eu virei te livrar do que sofreste.

5. Se tu vês um ladrão, foges com ele
e com os grupos de adúlteros te juntas.
Tua boca utilizas para o mal,
tramam os lábios as fraudes que são muitas.
Tua boca utilizas para o mal,
tramam os lábios as fraudes que são muitas.

Áudio | Partitura