A nossa vida

Letra e Música: Ir. Míria T. Kolling

1. A nossa vida a um sopro é semelhante,
e nós passamos como o tempo, num instante;
pois são mil anos para Deus como um dia,
como a vigília de uma noite que se foi.

Só tu, meu Deus,
me dás o Pão que vence a morte, o mal e a dor!
Só tu, meu Deus,
me dás o Pão da vida nova em teu amor!

2. Tal como a flor que de manhã no campo cresce;
logo de tarde é cortada e fenece,
assim a vida é muito breve aqui na terra,
feita de luta, de vaidade e muita dor!

3. Que o teu Espírito nos dê sabedoria,
pra bem vivermos nossos anos, nossos dias.
Tem compaixão, Senhor, dos teus humildes servos,
e exultará de alegria o coração.

4. Já aqui na terra tu revelas tua bondade
a que tem busca sempre com sinceridade.
E é vivendo na esperança desta glória
que caminhamos ao clarão da tua luz.

5. Hei de cantar tua bondade eternamente,
me confiar à tua graça tão-somente.
Só tu, Senhor, podes salvar a minha vida;
e desde já me entrego inteiro em tuas mãos.

Áudio | Partitura