Te louvo, meu Senhor

1. Te louvo, meu Senhor, pois olhaste para mim.
Caídos e humilhados, têm sempre o teu favor.
Se eu não tinha nada, bastou-me dizer sim:
és o meu socorro, meu Deus, meu Salvador.

Teu amor sempre faz maravilhas:
a quem se faz menor estende tua mão.
És a luz dos teus filhos e filhas, 
vigor de quem, não fecha o coração.

2. Te louvo, meu Senhor, o teu nome é sem igual:
fizeste grandes coisas, em mim que nada sou.
O Teu nome é Santo, superas todo o mal,
e onde houver bondade, tua mão já transbordou.

3. Te louvo, meu Senhor, pois assim é teu poder:
dispersa os prepotentes, acolhe quem sofreu,
fere os poderosos, mas nutre e faz crescer
quem se reconhece, pequeno filho seu.

4. Te louvo, meu Senhor, que promessa é pra cumprir:
famintos conheceram, a graça dos teus bens,
ricos lá se foram, sem nada conseguir.
Com misericórdia, teu povo tu manténs.

Áudio