O Pão de Deus é o Pão da vida

Letra e Música: Pe. José Weber

O Pão de Deus é o Pão da vida
que do céu veio até nós.
Ó Senhor, nós vos pedimos:
dai-nos sempre deste Pão!
Ó Senhor, nós vos pedimos:
dai-nos sempre deste Pão!

1. O Pão que eu vos dou
é a minha própria Carne
para a vida do mundo.

2. Eu sou o Pão da vida.
Quem come deste Pão
viverá eternamente. 

3. Se comerdes minha Carne
e beberdes o meu Sangue,
tereis a vida em vós.

4. No deserto, vossos pais
comeram o maná,
mas morreram todos eles.

5. Quem come a minha Carne
e bebe o meu Sangue,
fica em mim e eu nele.

6. Meu Corpo é a comida
e meu Sangue é a bebida
que alimenta a vida eterna. 

7. Quem come a minha Carne
e bebe o meu Sangue,
eu o ressuscitarei. 

8. Quem come a minha Carne
e bebe o meu Sangue
viverá sempre por mim. 

9. Eu sou o Pão da vida;
quem vem a mim, não mais
terá fome ou terá sede.

10. Quem come a minha Carne
e bebe o meu Sangue,
terá a vida eterna.

Áudio | Partitura