Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes (Salmo 29/30) #2

Letra: Lecionário | Música: Música: D. R. (refrão), Pe. José Weber (salmodia) [1ª opção]; D. R. [2ª opção]

Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes
e preservastes minha vida da morte!

1. Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes,
e não deixastes rir de mim meus inimigos!
Vós tirastes minha alma dos abismos
e me salvastes, quando estava já morrendo!

2. Cantai salmos ao Senhor, povo fiel,
dai-lhe graças e invocai seu santo nome!
Pois sua ira dura apenas um momento,
mas sua bondade permanece a vida inteira.

3. Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade!
Sede, Senhor, o meu abrigo protetor!
Transformastes o meu pranto em uma festa,
Senhor meu Deus, eternamente hei de louvar-vos!

1ª opção: Áudio | Partitura
2ª opção: Áudio | Partitura (melodia igual)