Vitória, tu reinarás

Letra: Reginaldo Veloso | Música: Folk Música Sacra

Vitória, tu reinarás! 
Ó cruz, tu nos salvarás! (Bis)

1. Nós vamos à cidade
e lá eu irei sofrer;
serei crucificado,
mas hei de reviver!

2. Vocês não são do mundo,
do mundo os escolhi!
Se o mundo os odeia,
primeiro odiou a mim!

3. Vocês vão ter no mundo
tristezas e aflições,
mas eu venci o mundo,
coragem, e vencerão!

4. Se o grão, que cai por terra,
não morre, fica só...
Se morre, germina e cresce,
seu fruto será maior!

5. Pois era necessário
um só sofrer por todos
e, assim, os separados
formarem um só povo.

6. Escutem meu mandamento,
reparem como os amei!
Por todos eu dei a vida,
se amem, assim, vocês!

7. Se alguém quer ser meu servo,
me siga e, então, verá,
esteja onde eu'stiver,
meu Pai o honrará!

Áudio | Partitura