Eu vim para que todos tenham vida

Letra e Música: Pe. José Weber

Eu vim para que todos tenham vida, 
que todos tenham vida plenamente. (Bis)

1. Reconstrói a tua vida em comunhão com teu Senhor,
reconstrói a tua vida em comunhão com teu irmão.
Onde está o teu irmão, eu estou presente nele.

2. Quem comer o pão da vida viverá eternamente.
Tenho pena deste povo que não tem o comer.
Onde está um irmão com fome, eu estou com fome nele.

3. Eu passei fazendo o bem, eu curei todos os males.
Hoje és minha presença junto a todo sofredor.
Onde sofre o teu irmão, eu estou sofrendo nele.

4. Entreguei a minha vida pela salvação de todos.
Reconstrói, protege a vida de indefesos e inocentes.
Onde morre o teu irmão, eu estou morrendo nele.

5. Vim buscar e vim salvar o que estava já perdido.
Busca, salva e reconduze a quem perdeu toda esperança.
Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele.

6. Não apago o fogo tênue do pavio que ainda fumega.
Reconstrói e reanima toda vida que se apaga.
Onde vive o teu irmão, eu estou vivendo nele.

7. Salvará a sua vida quem a perde, quem a doa.
Eu não deixo perecer nenhum daqueles que são meus.
Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele.

8. Da ovelha desgarrada eu me fiz o bom pastor.
Reconduze, acolhe e guia a quem de mim se extraviou.
Onde acolhes teu irmão, tu me acolhes, também, nele.

9. Quem comer o pão da vida, eu o ressuscitarei.
E no Reino do meu Pai teremos vida plenamente.
Onde todos os irmãos serão eterna comunhão!

Áudio | Partitura