Eu quis comer esta ceia

Letra: Carlos Alberto Navarro | Música: Valdeci Farias

1. Eu quis comer esta ceia agora,
pois vou morrer, já chegou minha hora.

Tomai, comei, é meu Corpo e meu Sangue que dou.
Vivei no amor! Eu vou preparar a ceia na casa do Pai. (Bis)

2. Comei o Pão: é meu Corpo imolado
por vós, perdão para todo pecado.

3. E vai nascer do meu Sangue a esperança,
o amor, a paz; uma nova aliança.

4. Eu vou partir, deixo o meu testamento:
vivei no amor! Eis o meu mandamento.

5. Irei ao Pai; sinto a vossa tristeza;
porém, no céu, vos preparo outra mesa.

6. De Deus virá o Espírito Santo,
que vou mandar pra enxugar vosso pranto.

7. Eu vou, mas vós me vereis novamente;
estais em mim e eu em vós estou presente.

8. Crerá em mim e estará na verdade,
quem vir cristãos na perfeita unidade.

Áudio | Partitura