Senhor, fazei de mim

Letra: baseada na Oração de São Francisco de Assis | Música: Luiz Carlos Susin

Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz!
Senhor, fazei de mim um instrumento de vosso amor!

1.Onde há ódio, que eu leve o amor;
onde há ofensa que eu leve o perdão.
Onde há discórdia que eu leve a união; 
onde há dúvidas que eu leve a fé!

2. Onde há erro que eu leve a verdade, 
no desespero, que eu leve a esperança.
Onde há tristeza, que eu leve a alegria,
onde há trevas, que eu leve a luz.

3. Mestre, fazei que eu procure menos 
ser consolado que consolar,
ser compreendido que compreender;
e ser amado do que amar.

4. Sim, pois é dando que se recebe, 
é perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive 
para a vida eterna.
E é morrendo que se vive 
para a vida eterna.

Áudio | Partitura