Se o grão de trigo não morrer, caindo em terra fica só

Letra: Jo 12,24 (refrão), Salmo 29/30 (estrofes) | Versão e Música: Pe. José Weber

Se o grão de trigo não morrer,
caindo em terra fica só;
mas se morrer dentro da terra
dará frutos abundantes!

1. Eu vou exalto, ó Senhor, pois me livrastes,
e não deixastes rir de mim meus inimigos!
Senhor, clamei por vós pedindo ajuda,
e vós meu Deus, me devolvestes a saúde.

2. Vós tirastes minha alma dos abismos
e m salvastes, quando estava já morrendo!
Por vós, ó meu Senhor, agora eu clamo,
e imploro a piedade do meu Deus.

3.Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade!
Sede, Senhor, o meu abrigo protetor!
Transformastes o meu pranto em uma festa,
meus farrapos em adornos de alegria.

4. Cantai salmos ao Senhor, povo fiel,
dai-lhe graças e invocai seu santo nome.
Se a tarde vem o pranto visitar-nos,
de manhã nos vem saudar a alegria.

Áudio | Partitura