Povo de Deus, foi assim

Letra: José Tomaz Filho | Música: Fr. Fabreti

1. Povo de Deus foi assim:
Deus cumpriu a palavra que diz:
"Uma virgem irá conceber",
e a visita de Deus me fez mãe!
Mãe do Senhor, nossa mãe,
nós queremos contigo aprender 
a humildade, a confiança total,
e escutar o teu Filho que diz:

Senta comigo
à minha mesa,
nutre a esperança,

reúne os irmãos!
Planta meu Reino
transforma a terra,
mais que coragem,
tens minha mão!

2. Povo de Deus foi assim:
nem montanha ou distância qualquer
me impediu de servir e sorrir.
Visitei com meu Deus. Fui irmã!
Mãe do Senhor, nossa mãe,
nós queremos contigo aprender
desapego, bondade, teu "sim",
e acolher o teu Filho que diz:

3. Povo de Deus, foi assim:
meu menino cresceu e entendeu,
que a vontade do Pai conta mais,
e a visita foi Deus quem nos fez.
Mãe do Senhor, nosso mãe,
nós queremos contigo aprender
a justiça, a vontade do Pai,
e entender o teu Filho que diz:

4. Povo de Deus, foi assim:
da verdade jamais se afastou.
Veio a morte e ficou nosso pão.
Visitou-nos e espera por nós!
Mãe do Senhor, nossa mãe,
nós queremos contigo aprender 
a verdade, a firmeza, o perdão,
e seguir o teu Filho que diz:

Áudio | Partitura