Reis e nações se amotinam e tramam

Letra: Reginaldo Veloso | Música.: Lindbergh Pires

1. Reis e nações se amotinam e tramam, por quê?
E vão contra o Senhor e o Messias por quê?
Deles se ri e aborrece o Senhor, e ouvirão:
"Fui Eu quem consagrei o Meu Rei em Sião!"

Glória ao Senhor, nas alturas, sem cessar  
Glória ao Senhor, terra inteira a cantar! (Bis)

2. Vou proclamar o decreto que vem do Senhor,
o que disse o Senhor e dizer me mandou:
"Tu és Meu Filho! Meu Filho a Ti hoje Eu gerei!
Tu Me pedes e Eu as nações te darei!"

3. Cetro de ferro nas mãos, as nações regerás:
como um pote de barro as despedaçarás!
Reis e juízes da terra, guiar-vos deixai,
ao Senhor, com temor, lhe servi e honrai!

4. Não o irriteis, sua raiva será perdição!
Bem felizes aqueles que n'Ele estão!
Glória ao Pai pelo Filho no Espírito, amor,
ao que vem nesta noite, da Igreja o louvor!

Áudio | Partitura