O Senhor fez em mim maravilhas

Letra: Magnificat | Música: J. Gelineau

O Senhor fez em mim maravilhas, 
Santo é o seu nome! (Bis)

1. A minh'alma engrandece o Senhor 
e exulta meu espírito em Deus, meu Salvador; 
porque olhou para a humildade de sua serva, 
doravante as gerações hão de chamar-me de bendita.

2. O Poderoso fez em mim maravilhas, 
e santo é o seu nome! 
Seu amor para sempre se estende 
sobre aqueles que o temem.

3. Manifesta o poder de seu braço, 
dispersa os soberbos; 
derruba os poderosos de seus tronos 
e eleva os humildes.

4. Sacia de bens os famintos, 
despede os ricos sem nada. 
Acolhe Israel, seu servidor, 
fiel ao seu amor.

5. Como havia prometido a nossos pais,
em favor de Abraão e de seus filhos para sempre. 
Glória ao Pai, ao Filho e ao Santo Espírito, 
desde agora e para sempre, pelos séculos, amém!

Áudio | Partitura